3. Espelho

Ele é o que sou quando faz calor, parte de mim harmoniosa que não sente dor. Ele é o olhar pedinte que se esconde e que procura amor ao mesmo tempo, a calmaria de um dia tranquilo buscando alento. Somos iguais, porém de diferentes pais; adoça minha alma com teus abraços que duram tão pouco, desejando mais. Ele é o poema, eu sou rima. Ele é a chuva, eu sou o molhar. Ele é o céu que transborda em nuvens, eu sou pássaro para nele voar.
Somos espelhos um do outro sem nem saber.
Conhecemo-nos, amor meu, muito antes de o sol nascer.

 

#PHpoemaday

6 thoughts on “3. Espelho

  1. Estou sinceramente sentindo cada palavra que leio aqui. Agora que percebi que faz 1 ano mais ou menos que você não atualiza. Caí de paraquedas aqui quando procurava uma imagem para minha página e estou simplesmente amando a paisagem. Por favor, volta aqui para continuar a pinta-la, vou gostar muito de continuar apreciando.

    • Olá!

      Primeiramente, gostaria de agradecer por todos esses comentários lindos e que me encheram de alegria! Nesses dias mesmo eu estava pensando nesse blog, que eu criei pra exorcizar meus problemas e aflições, e que se tornou uma parte de mim que eu gosto muito e tenho pena de desativar – mesmo o Universo conspirando para que eu o faça.

      Você é a segunda pessoa que chega por aqui na corrente do destino; o primeiro, foi o rapaz que veio a se tornar meu namorado, então eu cheguei à conclusão de que só pessoas especiais aparecem por acaso aqui – e a felicidade só aumenta!

      Não sei se voltarei a postar. Ando desanimada com algumas coisas e sem inspiração, mas com certeza vou considerar e muito seu pedido (quem sabe eu inicie outro projeto…).

      Continue espalhando amor pela vida e sendo tão amável com quem também ama um bom escrito. Vida longa à poesia!

      Um abraço apertado,
      Laís Fernandes

      P.S.: querendo conversar, tem meus contatos aí no menu (Facebook, e-mail, etc.). Será um prazer trocar ideias contigo.

      • Ai MDS! Você me respondeu! E ainda fez um textão (amo textão). ” pena de desativar – mesmo o Universo conspirando para que eu o faça.” Faz isso não, por favor, mesmo que não poste, deixa ele aqui, quem sabe alguém o encontra e é tão iluminado quanto eu fui. Passei a manhã pensando na tua página, ansiando por descobrir novos textos. “… cheguei à conclusão de que só pessoas especiais aparecem por acaso aqui ..” me sinto tão feliz em ser.
        Essa coisa de movimentação da página no começo foi um pouco chato pra mim, porém criei a página mais por mim, e mesmo que ninguém visualize um textinho se quer, me sinto feliz por ter um espaço sincero só meu! Realmente é muito bom quando alguém demonstra que realmente gosta do que escrevi; vivo por atitudes espontaneamente sinceras e assim como gosto de receber amo oferecer na esperança de nascer um sorriso do outro lado.
        Eu sempre acho que não estou conseguindo passar o que realmente sinto. Tento ser sincera ao máximo, e gostei muuuito de como escreveu cada coisa aqui. Estou sinceramente esperando que mais pessoas consigam enxergar o tanto de potencial e coisas boas que tem aqui!
        “Ando desanimada com algumas coisas e sem inspiração..” Sei bem… porém, vamos acreditar que é só uma fase e ter esperança que ela vai voltar mais robusta.
        Obrigada pelo abraço e por ter a coragem de postar Laís em forma de texto.
        -Machado ( assinatura, coisa chique)

      • Ahhhh, também amo textão! Hahahahahaha. Que alegria ler isso minha missão é exatamente tentar ajudar os outros, colocar um pouquinho de luz na vida das pessoas, mesmo que indiretamente. Que bom conseguir! Pode deixar que vou deixá-lo aqui por um bom tempo e, talvez, repaginá-lo quando der tempo e eu tiver coragem… Vou olhar com calma seus escritos e deixar comentários lá também. Certeza que vão servir de inspiração pra eu escrever novamente. Beijo!

        P.S.: qual é seu nome?

Deixe uma Resposta

