(…)

Stay with me♡

Teus traços
tão sutis
florescem enquanto
eu bebo o calor
dos teus olhos
para fugir de mim
[foge comigo também, e
perca na rua
a vontade de ser
o que já é,
apenas seja
por inteiro].

Dance em meio às nuvens
e não tema: o hoje é nosso
(e o amanhã: quem é que sabe?)

Somos infinitos pássaros
em busca de serenidade
divina
– o céu é nosso berço
e, teu coração, o meu
mar.

Ame sem medo de enxergar
trincheiras e vontades
que escancaram a porta
do quarto e o cobertor,
ame só pelo fato de que
tu és jardim de vida e
eu, rosa-morena, alimento-me
da luz que entra pela
janela e nos banha sem
cerimônia.

Valse com a pressa,
com a gana e comigo,
seja refúgio para
o doce dos meus lábios
e
toque-me – como melodia
toque-me – como um acorde de pétala
toque-me – que sou poesia.

O meio-dia dorme menino
em nossos braços
E tua alma tranquila
jaz em mim:

doce é a tua paz e
teu cheiro de jasmim.

4 thoughts on “(…)

  1. Oi Láis!
    Eu e essas minhas meras vagas que consigo, pra dá uma passada aqui. Desculpe por não ter comentado mais nada, isso não quer dizer que eu não venho aqui sempre que posso. Novamente, eu ADOREI. Vc e seu talento em saber colocar cada palavra em seu devido lugar. Sucesso, vc merece. Um beijo!!

    • Ai, Alana, você sempre muito fofa comigo e com o blog. Muito obrigada por sempre me acompanhar e dar forças para eu continuar meu sonho. Comentários como o seu fazem o meu dia mais florido. Beijos!

      P.S.: Caso você se interesse, tem mais poemas como esse no novo tumblr que eu criei (deu pra notar que o blog está beeeeem desatualizado, né?): http://www.deliricando.tumblr.com

Deixe uma Resposta

