Fantasma

Imagem

 Durante a noite, você ronda o meu quarto. Ao fechar os olhos, vejo teu rosto e escuto tua voz sendo trazida pelo vento. Encolho-me ainda mais em minha cama. Por que você não vai embora de vez? Talvez não saiba o estrago que está fazendo aqui dentro.

Tudo começa com um olhar, um sorriso, um gesto. Eu, boba como sempre fui, deixo-me encantar facilmente pela cor dos seus olhos, pelo seu perfume e pela brancura de sua pele.

O barulho das correntes e o tilintar do som de sua risada permanecem ecoando pelas paredes. Juro que vi um vulto na janela. Mas não era você.

Estou apaixonada por lembranças suas. Por pequenos momentos vividos e muitos outros que ainda virão – ou não.

Acontece que não quero me apaixonar por um fantasma. Pelo seu fantasma. Não mais.

Casas amaldiçoadas não existem. O que existem são corações ameaçados por assombrações de quem já não se importa mais ou que nunca se importou.

Não quero ser a garota vestida de branco, gritando assustada na janela, pedindo abrigo e escancarando os pulmões a gritar teu nome. Quero você aqui comigo. Carne, osso e coração pulsando.

Deixe uma Resposta

