Clichê

ImagemMuito prazer em conhecê-lo, me chamo Clichê. Adoro me apaixonar por pessoas erradas e que nunca me darão atenção. Ler romances é um dos meus hobbies prediletos: adoro me colocar no lugar das mocinhas indefesas e receber juras de amor que nunca receberei na vida real. Filmes deprimentes são uma boa pedida para o sábado à noite. De preferência desacompanhada e no total escuro do meu apartamento. Sempre.

Tenho a mania de fantasiar tudo o que desejo ou vejo. Invento inúmeras situações felizes e tento a qualquer custo vivê-las com alguém que me ame também. Essa última parte é um pouco complicada, mas para tudo há solução. Cumprimento todos na rua com um enorme sorriso e comigo não há tempo ruim – apenas quando choro a noite toda no travesseiro, ouvindo “All By Myself”, lembrando que meu ex-namorado encontrou outra garota. Isso dói.

Muitos não gostam de mim. Outros adoram me envolver em músicas, novelas, relacionamentos, falas e textos perdidos por aí.

Não sou uma má pessoa, apenas repetitiva demais. Você se incomoda? Se não, puxe uma cadeira e escute uma das minhas histórias já conhecidas. Caso contrário, a porta da rua é serventia da casa. Argumentar com ditados populares é tão eu.

Deixe uma Resposta

