Sobre você

tumblr_m2p86y3EgZ1r8rvqto1_500_largeNão é sobre o modo como você me abraça e me segura por minutos junto ao peito. Ou pelo fato de que eu sempre acordo me sentindo mais feliz quando te ligo às três da manhã para conversar e você atende o telefone sorrindo, como se isso não fosse inconveniente. É sobre você. Sobre essa sua segurança, sobre seus olhos brilharem assim que eu atravesso a avenida ou passo pela porta da sua casa. É sobre seu cabelo molhado ao sair da piscina, sobre a curva que seus lábios fazem ao sorrir, sobre a marca de nascença no seu pescoço que mais parece uma pequena estrela e sobre o fato de você me achar louca por pensar isso.
É sobre a cor dos seus olhos. Uma mistura de mel e chocolate que me fazem suspirar todas as vezes em que os olho. Sobre essa sua necessidade de jogar videogame e sentir-se o melhor jogador de futebol do século – mesmo que virtualmente. É sobre essa sua mania de encontrar sempre um lado bom em tudo, até mesmo nos momentos difíceis, sobre o modo como você perde horas e mais horas assistindo desenhos animados na televisão, como se nunca houvesse ultrapassado a barreira dos seis anos.
Toda essa alegria contida, inabalável e incontestável que percorre meu corpo inteiro vem do fato de que você me faz feliz, simplesmente. Me faz feliz quando me obriga a assistir todos os filmes do Coppola no fim de semana, quando acha um absurdo o fato de eu terminar um livro de seiscentas páginas em três dias, quando concorda comigo que Neil Gaiman é um gênio, apesar de achar Allan Moore bem melhor que ele ou quando me beija no sofá perdendo a noção do tempo e do espaço.
Esse texto é sobre você, meu amor.
Eu não te conheço ainda. Mas já te amo com o máximo que posso.

Deixe uma Resposta

