Fantasia Vs. Realidade

557941_4049019076691_1770656688_n_large

A questão é que eu te amo. Ponto. Quem dera a reciprocidade batesse à sua porta. Você correria até a minha casa no meio da noite, com aquele seu perfume que me tira das órbitas e meu sorriso preferido. Sim. É com isso que eu sonho todos os dias, todas as horas, todos os benditos milésimos de segundo em que eu me encontro aqui, parada, desiludida e profundamente apaixonada. Na verdade eu fantasio toda essa loucura insana. Mergulho num mundo somente seu, onde minhas músicas favoritas são suas, onde minha vida se mistura com a sua. Parece bizarro e infantil, eu sei. Mas fale isso para o meu coração. Fale isso para todas as horas perdidas te procurando pelas esquinas da vida. Fale isso para as minhas madrugadas mal dormidas. Fale isso para mim.

Essa realidade me mata, sabe? Ficar aqui nesse frio, tateando as cobertas que nunca te conheceram pessoalmente, apenas nos momentos em que eu te chamei enquanto sonhava – e posso te garantir que foram muitos. Meus pensamentos me acolhem, me perseguem, me confortam. No final, só me resta isso. Nenhum beijo, abraço, afago, olhar ou silêncio seu. Apenas minha vontade reprimida de te ligar e contar o que realmente se passa aqui dentro.

Eu sei que tudo isso não existe. Acontece que na minha mente tudo é tão real…

 

One thought on “Fantasia Vs. Realidade

Deixe uma Resposta

