Mudanças

Tumblr_l2e575j9ss1qzfya1o1_500_large_large

Mudar é sempre bom. Principalmente quando é para melhor. Carregamos na bagagem pessoas que conhecemos, sonhos que sonhamos, sorrisos, palavras carinhosas recebidas e momentos ímpares vividos. Quando chegamos em um lugar pouco conhecido a estranheza bate à nossa porta. Sentimos falta da vida que levávamos anteriormente, dos amigos e familiares, pessoas que aprendemos a amar no primeiros instante em que conhecemos. Ficamos tristes, cabisbaixos, com uma vontade imensa de sair do lugar em que estamos e correr para os braços de quem amamos. Mas aí a vida nos cobra uma outra postura, mais séria e madura, para conseguirmos caminhar e traçar o nosso caminho totalmente desconhecido.

Porém, muitas vezes no novo lar, conhecemos pessoas maravilhosas. Pessoas que nos fazem sorrir, nos acalmam, nos acolhem. Mas ainda não é o suficiente para nos manter naquele local. A vontade de voltar nos chama, quase uma súplica. Episódios não muito agradáveis acontecem e, então, vemos que é a hora de fazer o caminho contrário. Fazemos nossas malas, embrulhamos objetos frágeis em jornais, planejamos mais sonhos e alegrias duradouras. É cansativo, em partes. Mas só de pensar que cada um daqueles que conhecemos no passado estará lá na frente para nos receber já basta o esforço.

Estou voltando para casa.

P.S.: Esse provavelmente será meu último post de 2012, mudarei de cidade em breve, ficarei sem minha amada internet e não terei tempo para atualizar o blog. Desde já, gostaria de agradecer a todos que leem meu humilde cantinho de pensamentos, cultivado com muito amor e carinho. Podem ser poucos, mas são maravilhosos – disso eu tenho certeza. Eu finalmente consegui me decidir sobre aquilo que eu quero para a minha vida e vi que vai dar muito certo: escrever. Que em 2013 vocês façam coisas incríveis.  Ano que vem será lindo, cheio de descobertas e novas amizades. Nunca desistam daquilo que os fazem pessoas melhores, pois com certeza estarão no caminho certo. Um beijo enoooorme no coração de cada um. Vida longa e próspera a todos!!

Laís Fernandes <33

2 thoughts on “Mudanças

Deixe uma Resposta

