Te ganhar ou perder sem engano

É apenas isso. Você vai embora, volta, sorri, se esconde, sorri novamente, me ignora. Para ser sincera, não sei o que você quer de mim.

É tão difícil assim assumir seus atos, dizer o que realmente sente? Eu não sou uma daquelas garotas que você largou no passado chorando no chão do apartamento até o dia amanhecer. Eu não sou brinquedo ou um papel amassado prestes a se jogar fora. Não. Sou mais que isso e você sabe. Acontece que eu me sinto bem quando você está aqui. Quando você me olha nos olhos por mais de cinco minutos sem desviar o olhar. Ou quando você tira uma mecha de cabelo que insisti em cair sobre meu rosto. Nossas discos tocando na vitrola, nossos dvd’s espalhados pelo chão da sala. Até aquela marca de copo que você deixou na mesa da cozinha. Amo tudo isso, mas odeio o fato de você não se decidir ao meu respeito. Eu não quero me torturar, imaginar milhares de situações nas quais seriamos um casal feliz, passeando com nosso cachorro pela rua ou indo ao parque comer algodão doce como crianças. Quero que seja real, quero te sentir por perto, quero você. Apenas você e seu sorriso capaz de afastar a pior tempestade dos meus dias fatídicos.

Você bem sabe como é difícil para mim, ficar aqui sozinha, imersa em pensamentos e depender de uma rotina monótona que me desgasta por inteiro. Minha cabeça está uma bomba prestes a explodir. Sua presença é a única coisa que tem me acalentado nesses últimos dias (apesar de alguns telefonemas meus serem ignorados). Você me diz que a mente feminina é a pior coisa de se decifrar, mas olha quem está sendo o indecifrável da história: você.

Seus desaparecimentos repentinos, seus emails não respondidos, seu mau humor, sua falta de atualizações nas redes sociais me tiram do sério. Sério. Não é querer ser possessiva, é só pelo fato de querer saber sobre você, sobre meu ponto de paz. O mundo todo está prestes a desmoronar e só voltará ao normal quando você atravessar a porta com um pacote do Mc Donald’s nas mãos e o box de “Friends” dentro da mochila. E, de quebra, ficar aqui para sempre comigo, dividindo a mesma tv, os mesmos sonhos, a mesma vida.

Por favor, é a única coisa que eu preciso. Te ganhar ou perder sem engano, como naquela música do Cazuza que a gente tanto gosta. Eu preciso dizer que te amo. Tanto…

2 thoughts on “Te ganhar ou perder sem engano

Deixe uma Resposta

