Let’s talk about Love

Em certas fases da adolescência costumamos pensar no futuro. Profissão, carro, casa, marido, filhos… Tudo bem que a maioria das garotas da minha idade pensam em sapatos de salto alto e festas, mas eu não. Ok, você pode pensar que eu sou aquele tipo de menina careta que vive mergulhada em livros e fórmulas matemáticas. Você está certo. Esse é meu jeito.

Não vejo graça em sair por aí procurando garotos com quem me relacionar amorosamente (acho isso um absurdo!), pois o amor hoje em dia anda tão largado e precisa de algumas pessoas (como eu) que realmente o valorizem (e que não atualizem o status de relacionamento do Facebook a cada semana).

É tão ridículo ver crianças de dez anos chorando por um “término de namoro” que muitas vezes eu penso: aonde o mundo vai parar? Será que os pais dessas crianças não percebem a infantilidade da situação?

Enquanto eu me delicio com romances, crianças vão para baladas e só voltam às quatro da manhã. Eu realmente nasci no planeta errado!

E o pior é que quando forem maiores, se envergonharão dos atos cometidos no “passado recente” e tentarão remendar o erro com um “amor sincero e fiel”. Que tipo de homem (ou mulher) realmente decente trocará alianças com uma pessoa que teve um passado sujo?

Se nós queremos um amor verdadeiro temos que no mínimo nos dar ao respeito de agirmos como boas moças, aproveitando a vida com moderação.

Se você também pensa igual à mim, não fique calado: exija o verdadeiro amor das pessoas, mesmo que para isso você se machuque várias vezes.

2 thoughts on “Let’s talk about Love

Deixe uma Resposta

