#FanficTime: Cinzas

Escrevi essa fanfic há muuuuito tempo e só agora encontrei perdida no meio das minhas coisas. Aproveitando o final da Saga Crepúsculo, aqui vai “Cinzas”, um final alternativo para o quarto livro “Amanhecer”. Espero que gostem.

Em um minuto estaríamos mortos. Bella não estava mais aguentando esticar seu escudo para nos proteger e já começávamos a sentir a escuridão vindo. “Vamos morrer”, pensei mais uma vez.

A pequena Jane sorria deliciando-se com a nossa derrota. Cada vez mais os vultos mexiam-se, preparados para nos atacar e fazer o que estavam planejando há tempos: acabar com todos nós. Nessie estava atenta e olhava para a mãe com muita dor, afinal não suportaria perdê-la. Nenhum de nós suportaria.

A hora estava chegando e eu sabia exatamente o que fazer. Correria o mais rápido que pudesse e salvaria minha Nessie. Eu honraria o pedido de sua mãe e a protegeria pelo resto dos meus dias.

– Jacob, corra! – Bella gritou em meio aos suspiros sufocados dos demais vampiros – Você consegue. Corra o mais rápido que puder. Salve minha Nessie!

Edward mantinha a expressão calma e abatida, apesar de que no fundo estava desesperado. Ele confiava em mim. Sabia que eu nunca iria falhar.

– Cuide de minha filha Jacob, não deixe que nada de mal lhe aconteça. Seremos sempre uma família e sempre amaremos vocês dois.

– Nós te amamos, pequena Nessie! – disseram em coro todos aqueles que tiveram a oportunidade, mesmo que breve, de conhecê-la. Ao fundo, a matilha de Sam uivou.

– Nessie, segure-se firme! – gritou Edward – Vocês querem nos enfrentar? Pois então venham. Faremos isso por nossa Renesmee!

Todos os vampiros e lobisomens ali presentes manifestaram-se. Eles morreriam, porém fariam isso por uma boa causa.

– Jacob, agora! – Carlisle gritou, reforçando o pedido de Bella. Todos os oito vampiros olharam-me com muita ternura. Aquela era a minha família. E era meu dever honrá-la.

De repente tudo ficou escuro. Agi por intuição e corri. Corri até não aguentar mais.

Paramos em um córrego para recuperar o fôlego. Renesmee estava agarrada ao meu pelo e mantinha os olhos bem fechados. Lágrimas escorriam dos seus olhos castanhos e ela tremia como um pequeno gatinho assustado. Me transformei rapidamente e logo peguei-a no colo.

– Jake, todos morreram, não foi? – disse Renesmee entre soluços.

– Infelizmente.- disse abraçando-a. Tentei conter as lágrimas, mas não consegui. Parte de mim havia ido embora. Meus melhores amigos, minha nova família… Tudo estava acabado e eu nem pude me despedir.

– Temos que ser fortes, meu amor. Iremos para um lugar seguro. Eu cuidarei de você.

Nessie me abraçou forte e partimos dali. Olhei para trás e vi uma fumaça intensa arroxeada. O ar tinha um leve odor de incenso. Eles haviam partido.

Dentro da pequena mochila de Nessie estavam os passaportes e as identidades: Vanessa e Jacob Wolf. O voo para o Brasil sairia no mesmo dia. Bella havia planejado tudo.

Embarcamos rumo ao Brasil, deixando Forks para trás.

Vivemos um tempo em uma tribo indígena, próxima ao Rio de Janeiro. Todos eram hospitaleiros e encantaram-se com o jeito meigo e cativante de Renesmee. Aproveitei para pesquisar um pouco mais sobre as lendas de vampiros e lobisomens da América do Sul, dando continuidade aos planos de Carlisle e Edward.

A cada dois anos voltamos para Forks e visitamos Charlie e Sue, que passaram a viver juntos. Contamos tudo para ele, afinal Renesmee cresceu inexplicavelmente desde a última vez em que eles se encontraram.

Atualmente, moramos na Ilha de Esme. Nossos filhos (híbridos de lobisomem e vampiro) correm por todos os lados da casa. Minha pequena Lisa tem os cabelos cor de bronze iguais aos da mãe. Já Joseph é mais bronzeado que a irmã, porém com os mesmos olhos castanhos e profundos de Nessie.

Somos muito felizes, isso eu posso afirmar. Por mais que tenhamos passado por muitas perdas, temos um ao outro. E é isso o que importa: o amor.

Deixe uma Resposta

