{Des}concerto

Virou rotina acordar no meio da madrugada pensando em você. Essa é a parte que mais dói.

Quando gostamos de alguém explicações são desnecessárias. Amamos a voz da pessoa, o olhar, o cheiro, os gestos, o movimento dos lábios quando fala ou sorri. Amamos o som da risada, as piadas sem nexo, o passar de mãos pelos cabelos, as roupas, os gostos, a alegria de estar presente. O fato de apenas existir. Amamos porque amamos e isso basta.

E foi isso o que me ocorreu. Você apareceu quando o meu nível de esperança beirava o zero. Apareceu para encher meu coração de alegria, uma alegria nunca experimentada antes. Mesmo que nossa relação não tenha passado de um abraço, sorrisos e olhares intensos. Valeu a pena enquanto durou.

Eu penso em você na maior parte do tempo. Penso em estar com você novamente, em caminharmos de mãos dadas por aí, assistir TV de pijama, coisas que geralmente mulheres românticas pensam. Mas eu não apenas penso: eu necessito. Necessito do seu abraço, seu colo, seu cheiro, seu beijo, sua calma… Pena que isso não passe de fantasia. Sou crescida o bastante para admitir.

Os carros passam pela rua e nenhum deles é o seu. Escuto músicas e mais músicas e as letras só fazem sentido porque elas são suas favoritas. Sinto o sol sobre minha pele e lembro do calor do seu abraço e de como fui feliz naquele dia de inverno. As lágrimas banham meu rosto quando lembro das nossas conversas.

O que você usou para quebrar meu coração de pedra? Eu que nunca fui de me apaixonar me vi assim, perdida. Apenas sonhando com o dia em que você atravessará a minha porta novamente e sorrirá como da primeira vez.

Volta amor. Acaba com esse desconcerto que me corrói por dentro. Conserta a minha alma que já foi machucada tantas vezes e só precisa de mais uma dose de amor. Volta, e por favor fica para sempre dessa vez.

Deixe uma Resposta

