Onze coisas sobre mim

A Isabelle Dias do blog Quintal De Casa (lindo, fofo e recomendadíssimo) me convidou para responder a tag “Onze coisas sobre mim”. Consiste em responder onze questões sobre a minha personalidade (no intuito de vocês me conhecerem melhor). No final, como a própria tag solicita, vou listar 11 blogs para fazerem o mesmo.

REGRAS:

– Escrever 11 coisas aleatórias sobre você.

– Responder as 11 perguntas que a pessoa te enviou e criar 11 novas perguntas para as pessoas que irá mandar.

– Escolher 11 pessoas pra responder a tag e colocar o link dos seus respectivos blogs. (Avisar aos blogs escolhidos)

– Não retornar a tag pra quem te enviou.

– Postar as regras.
Onze coisas aleatórias sobre mim:
1. Amo dias chuvosos. Aproveito para ler enrolada no edredom, assistir à um filme da Sessão da Tarde ou até mesmo dormir;
2. Meu primeiro livro ganhei com oito anos. “Píppi Meialonga” (Astrid Lindgreen), o qual guardo até hoje;
3. Tenho compulsão por livros e é quase insuportável passar muito tempo longe das livrarias (passando por isso agora…);
4. Nunca assisti “Titanic” inteiro (e todo mundo me condena por isso hahahaha);
5. Quero me tornar escritora profissional futuramente;
6. Amo Literatura Fantástica;
8. O primeiro show de rock que assisti foi aos quatro anos (show da banda Kiss na MTV);
9. Me imagino um dia casada com alguém que goste de ler e curta rock ‘n roll. Criarei meus filhos dentro da Galeria do Rock e também nos sebos e livrarias de São Paulo;
10. Choro toda vez no final de “Um Amor para Recordar” (hahahaha sou manteiga derretida);
11. Não gosto de cantar “parabéns” nos meus aniversários. Sinceramente, não sei se canto junto, se sorrio, se choro ou saio correndo. É uma situação bastante constrangedora para mim.
Onze perguntas enviadas pela Isabelle:
1. Três coisas sem as quais não conseguiria viver? Livros, música, chocolate e filmes.
2. Seu maior sonho? Me tornar escritora profissional.
3. Se tivesse R$10.000, gastaria com o que? Com uma viagem para Londres.
4. Com o que gasta mais tempo na internet? Facebook/Blog.
5. Qual a sua época predileta no ano? Natal.
6. Se tivesse que escolher uma música para ouvir pelo resto da sua vida, qual escolheria? “Dust in the Wind” – Kansas.
7. Como é o seu guarda roupa dos sonhos? Calças jeans, camisetas de banda e All Star.
8. Qual o seu autor predileto? Neil Gaiman <33
9. Como se vê daqui cinco anos? Graduada em Letras/Fazendo Pós-graduação em Literatura Universal.
10. Qual filme você está louca para ver, nesse momento? “Máscara da Ilusão” (MirrorMask).
11. Se tivesse que se definir em uma palavra, qual seria? Tímida.
BLOGS PARA RESPONDEREM A TAG: 
Minhas 11 perguntas:
1. Qual é seu livro favorito/autor?
2. O que faria no seu último dia de vida?
3. O encontro dos sonhos seria…?
4. Qual é seu ator predileto?
5. Se pudesse mudar algo em você, o que mudaria?
6. Se tivesse a chance de se encontrar com uma pessoa, qual pessoa seria?
7. Com qual personagem de desenho animado você mais se identifica?
8. Diga uma mania sua.
9. Sol ou chuva?
10. Se pudesse banir algo da face da Terra, o que baniria?
11. Se fosse para um lugar deserto, quem levaria?
4 thoughts on “Onze coisas sobre mim

    • Nossa, que delícia voltar nesse post! Nem lembrava mais disso hahahahahaha
      De fato, concluí a faculdade de Letras semana passada (10 no TCC sobre Neil Gaiman <333) e continuo basicamente a mesma, só que a coluna já vai denunciando a idade avançando hahahahahaha.

      Tô vendo o que faço de pós, as algo em Literatura é bem certo que eu faça. Só preciso encontrar um emprego que pague legal 😛

  1. Parabééns!! Comecei psicologia recentemente. No começo fiquei em dúvida entre Letras, porque amo Literatura, mas esse amor não seria suficiente para ter aulas e aulas sobre gramática! Nessas conversas de corredor, descobri que várias pessoas de Letras também ficavam em dúvida entre Psicologia. Sucesso na procura. ❤

Deixe uma Resposta

