Playlist de sábado – Top 3

É sempre bom adquirir inspiração para escrever por meio de letras de música. Eu, como uma ótima ouvinte, tentarei postar aqui (provavelmente todo sábado) um “Top 3” das músicas que eu escutei durante a semana não só para escrever como para relaxar, curtir a vida, pensar…Começando por:

3-) “Big Jet Plane” – Angus and Julia Stone

Escutei essa música há uns dez minutos e o refrão não sai da minha mente! Procurei o clipe e já tenho ideias sobre o que escrever no próximo post.

A voz do Angus e da Julia casam tão bem que é impossível não amar o som dos dois.

2-) “Epílogos e Finais” – Agridoce

Ai, ai… Agridoce! O projeto paralelo mais fofo desse mundo – ao meu ver :). Pitty e Martin fazem um trabalho tão delicado e suave que eu fiquei derretida ao ouvir apenas a primeira música do álbum de estreia, “Agridoce”.

Utilizei essa música para escrever dois textos essa semana (“Epílogos e finais: O Começo/O Fim”). Para ser sincera, ouço Agridoce sempre que possível (o som deles me acalma demais).

1-) “Psycho” – Amanda Palmer (participação de Neil Gaiman)

Esse vídeo tem uma razão mais do que especial para ser o primeiro lugar do meu “Top 3”: Neil Gaiman.

Meu escritor favorito e sua esposa fizeram uma parceria fantástica, chamada “An Evening with Neil Gaiman and Amanda Palmer” (Uma tarde com Neil Gaiman e Amanda Palmer), na qual Neil lê alguns de seus contos e Amanda canta suas músicas.

Eu amo o clima havaiano que a música apresenta (por conta do ukulele) e se torna mais especial porque é o Neil quem a canta,

Já perdi as contas de quantas vezes a ouvi ❤

Deixe uma Resposta

